Caramba! Eu coloquei PASTA DE DENTE na Minha PELE e Veja o Que ACONTECEU!

Os Benefícios da Pasta de Dente Para Pele são diversos, infelizmente a maioria das pessoas os desconhecem. Se seu desejo é descobrir quais são os Benefícios da Pasta de Dente Para Pele, você esta no lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer com detalhes os principais Benefícios da Pasta de Dente Para Pele.

Ficamos sabendo de outros usos da Pasta de Dente e viemos contar um pouco mais para você também ficar por dentro do que anda acontecendo pelo mundo da beleza. O creme dental é um produto de preço acessível e muito fácil de encontrar.

Pasta de Dente Para Pele
Pasta de Dente Para Pele

Não é novidade que sua função primordial é a limpeza e brilho dos dentes. A pasta de dentes é usada para remover todos os problemas da pele, como manchas, acne, manchas escuras e rugas também. Veja agora mesmo os principais Benefícios da Pasta de Dente Para Pele:

Benefícios da Pasta de Dente Para Pele:

Elimina Manchas da Pele:

Por mais surpreendente que isso possa parecer, pastas de dente são bastante eficientes e rápidas contra acne e outras irritações da pele. É preciso aplicar apenas um pouquinho do creme dental sobre a área que estiver inflamada e esperar algumas horas.

Para evitar problemas com o produto, melhor mesmo é fazer a aplicação a noite. Quando a pasta de dentes secar, seu rosto vai estar bem melhor.

Remove Odores das Mãos:

Se depois de preparar o almoço ou jantar suas mãos ficaram com aquele cheirinho de alho e cebola, lave-as com pasta de dentes. O cheiro desagradável desaparecerá.

Alivia Picadas de Insetos:

A pasta de dente é recomendada para reduzir a coceira e o inchaço que são causados por algumas picadas de insetos. Aplique um pouco sobre a zona afetada durante à noite para melhores resultados.

Ajuda a Eliminar Espinhas:

Veja a composição da Pasta de Dente antes de usar para Eliminar Espinhas. Muitas substâncias encontradas nesse produto podem causar uma irritação significativa na pele. Se o produto contiver lauril sulfato de sódio (LSS), triclosano ou fluoreto de sódio, pense duas vezes antes de usá-la.

Esses ingredientes são particularmente conhecidos por causar irritação na pele. Algumas substâncias como carbonato de cálcio e zinco terão um efeito muito mais positivo.

Porém, elas podem ser encontradas em produtos específicos para o tratamento do rosto. Uma pasta branca simples geralmente contém menos agentes irritantes do que aqueles produtos coloridos ou transparentes.

Receita com Pasta de Dente Para Clarear a Pele:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de pasta de dente (branca)
  • 1/2 colher de suco de tomate (espremer o tomate na colher para extrair o suco)

COMO PREPARAR:

  • Coloque os ingredientes em uma tigela e misturar bem
  • Aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos, depois lave com água fria.

Se sentir alguma irritação ou queimação suspenda o uso imediatamente e lave sua pele com água, nem todos os tipos de pele são iguais e reagem da mesma forma em todo mundo, por isso, seja muito cauteloso ao utilizar este tratamento.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer os Benefícios da Pasta de Dente Para Pele? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *