Ela Derramou Listerine Em Uma Bola De Algodão E Então Esfregou Suas Axilas Com Ela. Os Resultados que Ela Obteve Foram Surpreendentes!

Os Benefícios do Listerine que Todos Devem Conhecer são diversos e vão muito além da saúde oral, infelizmente poucas pessoas os conhecem. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer os principais Benefícios do Listerine que Todos Devem Conhecer.

Todos vocês já ouviram falar do Listerine, o enxaguatório bucal efetivo contra o mau hálito que apareceu no mercado no final de 1970.

Benefícios do Listerine
Benefícios do Listerine

Originalmente, esse produto foi inventado em 1879, como um antisséptico cirúrgico usado para várias finalidades, e realmente possui uma ampla gama de usos, além do uso bem conhecido de enxaguatório bucal. Veja agora os Benefícios do Listerine que Todos Devem Conhecer:

Benefícios do Listerine que Todos Devem Conhecer:

Eliminar o Odor nas Axilas:

Para fazer isso, coloque um pouco de Listerine em um pano pequeno e, em seguida, aplique as axilas para que você possa combater as bactérias deixando-o com um bom cheiro.

Limpa Telas:

Você pode borrifá-lo em um pano macio e usá-lo para limpar a sujeira e os dedos das telas da TV e do computador.

Elimina Odores de Lixo:

Você pode fazer isso embebendo uma toalha de papel em Listerine e colocá-la na lixeira para que você possa eliminar odores de lixo deixando um cheiro fresco e agradável.

Elimina Pulgas:

Esfregue um pouco de Listerine na pele do seu cão para eliminar as pulgas, em vez dos produtos caros cheios de produtos químicos.

Alivia Picadas de Insetos:

Esfregue um pouco de Listerine nas picadas de insetos para aliviar a coceira. É extremamente útil contra a hera venenosa ou picadas de carvalho venenoso.

Elimina a Acne:

Você pode eficientemente fazer isso aplicando Listerine na acne duas vezes ao dia. Isso fornecerá a você um rosto claro e brilhante.

Trata Fungos nas Unhas:

Se você quiser tratar unha fungo, prepare um escalda pés Listerine e mergulhe os pés nele por 30 minutos.

Combate a Caspa:

Você pode lutar contra a caspa massageando um pouco de Listerine no couro cabeludo. Depois disso, enrole o cabelo em uma toalha e depois lave com água.

Limpa o Banheiro:

Despeje um pouco de Listerine em uma tigela e use uma escova de dentes para esfregar o vaso sanitário e torná-lo branco e com cheiro fresco.

Desinfecta a Escova de Dentes:

Mergulhe a escova de dente em algum Listerine e deixe por algumas horas para desinfetá-lo.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer os Benefícios do Listerine que Todos Devem Conhecer? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *