Como Eliminar Caroços no Bumbum em Casa (Passo a Passo)

Diversas pessoas desejam descobrir Como Eliminar Caroços no Bumbum em Casa. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para descobrir Como Eliminar Caroços no Bumbum em Casa.

Os Caroços no Bumbum incomodam à muitas mulheres, além das manchas vermelhas ou até mesmo escuras e os pelos encravados. O visual não fica nada agradável e como o verão está chegando você quer colocar aquele biquíni e deixar o bumbum em forma sem nenhum defeito.

Eliminar Caroços no Bumbum
Eliminar Caroços no Bumbum

As mulheres que se depilam constantemente com cera ou com lâmina correm maior risco de sofrer com Caroços no Bumbum. Os Caroços no Bumbum também podem aparecer devido ao atrito das roupas com a pele ou pela incidência de bactérias e fungos.

Mas, é possível controlar o problema se a pele for renovada. Veja agora mesmo Como Eliminar Caroços no Bumbum em Casa:

Como Eliminar Caroços no Bumbum em Casa:

Aspirina Para Eliminar Caroços no Bumbum:

INGREDIENTES:

  • 5 Aspirinas não revestidas
  • 2 colheres de sopa de água morna
  • 1 colher de sopa de mel

COMO PREPARAR:

  • Amasse as aspirinas na água morna com auxilio de uma colher até virar uma papinha , em seguida acrescente o mel.
  • Agora aplique a máscara nas nádegas e deixe secar por 20 minutos.

Óleo de Coco Para Eliminar Caroços no Bumbum:

Considerado por todos como um remédio caseiro saudável e rápido para se livrar de Caroços no Bumbum, o óleo de coco contém compostos que são muito saudáveis para a pele humana.

  • Os dois tipos de ácido presente no óleo de coco, ácido cáprico e ácido láurico ajudam a proteger a pele, por causa de suas propriedades antibacterianas.
  • Basta colocar um pouco de óleo de coco na área infectada e deixá-lo descansar.
  • Repita o procedimento todos os dias para melhores efeitos.

Alho Para Eliminar Caroços no Bumbum:

Considerado um dos melhores remédios caseiros para Eliminar Caroços no Bumbum, pois também contém propriedades antibacterianas. A vitamina C presente no alho ajuda a reduzir consideravelmente a inflamação.

Consumir quatro alhos todos os dias ou tomar cápsulas de alho ou um copo de suco contendo alho como um dos ingredientes irá ajudá-lo a curar Foliculite e aumentar os níveis de imunidade em seu corpo.

Aloe Vera Para Eliminar Caroços no Bumbum:

O Aloe Vera possui propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias e ajuda a acabar com a coceira que é uma grande consequência da foliculite.

Aplique o extrato de Aloe Vera (na área infectada com inchaço, espinhas e áreas avermelhadas) por 15 minutos todos os dias para melhores resultados.

E ai, você gostou de descobrir Como Eliminar Caroços no Bumbum em Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta