Como Fazer Depilação com Pasta de Dente (Passo a Passo)

Diversas pessoas desejam descobrir Como Fazer Depilação com Pasta de Dente, se este também é seu desejo você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para descobrir Como Fazer Depilação com Pasta de Dente.

Que a depilação feminina é algo que rende muito assunto, não é nenhuma novidade, com o decorrer dos anos, meio que se tornou uma lei entre as mulheres ter a depilação sempre em dia.

Depilação com Pasta de Dente

Ir ao salão de beleza, além de tomar tempo exige dinheiro, infelizmente a economia do brasileiro está bastante precária, então a maioria está optando por soluções mais econômicas.

Os truques caseiros estão cada vez mais na moda para todos os tipos de rituais de beleza. A depilação com pasta de dente é um exemplo disso.

Como Fazer Depilação com Pasta de Dente:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa de pasta de dente;
  • 1 colher de sopa de suco de limão;
  • 1 colher de sopa de açúcar.

COMO PREPARAR:

  • Coloque todos os ingredientes em um recipiente limpo e seco. Mexa até obter uma pasta homogênea. Em seguida, aplique na área a ser depilada.
  • A pasta não demora muito para engrossar e você deve massagear a área com o produto por alguns minutos.
  • Faça isso na direção oposta ao crescimento dos pelinhos. Em seguida, retire com água e sabão, secando delicadamente com uma toalha.

E ai, você gostou de de conhecer esta receita? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta