Dicas Simples Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia!

Estas Dicas Simples Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia são totalmente seguras e eficazes, além derem 100% saudáveis. Se seu desejo é Aumentar os Peitos de forma fácil, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final e conheça estas Dicas Simples Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia.

Para aumentar os seios de forma natural e sem cirurgias, é possível apostar em exercícios físicos e até em hábitos de vida que favorecem o crescimento das mamas.

Aumentar os Peitos sem Cirurgia
Aumentar os Peitos sem Cirurgia

Aumentar os seios não requer necessariamente realizar uma cirurgia. Existem meios mais simples e naturais de atingir o tamanho desejado do que entrar no mundo do bisturi.

As mulheres com pouco peito podem adotar algumas práticas diárias que ajudarão a reafirmá-lo e a obter uma aparência mais volumosa e feminina. Veja agora mesmo algumas Dicas Simples Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia:

Dicas Simples Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia:

Pepino e Ovo Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia:

INGREDIENTES:

  • 1 pepino pequeno
  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de chá de creme de coco

COMO PREPARAR:

  • Misture o pepino e, em seguida, adicione a gema de ovo e o creme de coco;
  • Misture até ficar uma massa homogênea.
  • Em seguida, aplique sobre o peito e deixe atuar por 30 minutos, enxague e repita este procedimento uma ou duas vezes por semana.
  • Pouco a pouco, você verá como os tecidos de seu peito ficarão mais firmes e fortes.

Feno Grego Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia:

INGREDIENTES:

  • 4 colheres (sopa) de Pó de feno grego
  • água (o suficiente para fazer uma pasta)

MODO DE PREPARO:

  • Misture os dois ingredientes bem para fazer uma pasta.
  • Massagem em seus seios por alguns minutos em um movimento circular.
  • Deixe em colar por 20-25 minutos, em seguida, lave-o com água morna.

Massagem Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia:

Massagear os seios diariamente é uma das maneiras encontradas por algumas pessoas para fazer crescer os seios. É importante ter cuidado, pois se trata de uma região muito sensível e que pode ser ferida caso os movimentos feitos sejam bruscos ou incorretos.

Deite-se, mas se não puder, pode fazer a massagem sentada mesmo. Coloque um creme ou óleo em suas mãos para facilitar o deslizamento delas. Segure o seio com uma das mãos e massageie suavemente com a outra, fazendo movimentos circulares por 15 minutos. O resultado é obtido após algumas semanas fazendo esse procedimento diariamente.

Sutiãs Especiais Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia:

Ao mesmo tempo em que você escolhe uma boa alimentação, faz massagens e exercícios pata estimular o aumento dos seios, pode investir nos sutiãs certos. Muitas mulheres usam sutiãs do tamanho errado e os seios acabam ficando achatados ou desvalorizados.

Busque pelos tipos “push-up” ou meia taça, que moldam os seios, que ficam com um formato mais bonito e aparentando serem maiores.

Melhore sua Postura Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia:

Outra dica simples de como aumentar os seios naturalmente não envolve nada mais além de força de vontade: melhorar sua postura. Se você fica com os ombros curvados para frente, cria-se um efeito que faz com que os seios pareçam menores.

Por outro lado, se você ficar reta com os ombros para trás, naturalmente seus seios parecerão maiores.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Simples Para Aumentar os Peitos sem Cirurgia? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *