Dicas Simples Para Eliminar Pelos Encravados Rapidamente!

Estas Dicas Simples Para Eliminar Pelos Encravados Rapidamente são totalmente seguras e completamente eficazes. Se seu desejo é Eliminar Pelos Encravados de forma fácil, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final com atenção para conhecer estas Dicas Simples Para Eliminar Pelos Encravados Rapidamente.

Embora o barbear tenha vários benefícios para remover os pelos (como ser tão conveniente e muito mais sem dor!), Ele tem uma grande desvantagem: os Pelos Encravados. Para aqueles que ainda não estão cientes, os Pelos Encravados ocorrem basicamente devido o ato de se barbear diversas vezes.

Eliminar Pelos Encravados
Eliminar Pelos Encravados

Normalmente, esses Pelos Encravados parecem inchados vermelhos e inflamados, o que pode arruinar totalmente a aparência “suave como seda” que você está procurando. Veja agora mesmo algumas Dicas Simples Para Eliminar Pelos Encravados Rapidamente:

Dicas Simples Para Eliminar Pelos Encravados Rapidamente:

Aspirina Para Eliminar Pelos Encravados:

A aspirina é um item básico no armário de remédios de todos os lares. É o ingrediente preferido quando se lida com febres moderadas, dor e inflamação, mas também pode ser seu cavaleiro branco para combater pelo encravado!

Tudo que você precisa fazer é esmagar 2-3 aspirinas (ou mais, dependendo da sua necessidade) e misturá-las com um pouco de água destilada até formar uma pasta de consistência suave.

Agora, aplique esta pasta nas regiões que são infligidas com Pelos Encravados e deixe-a por pelo menos 5 a 10 minutos. Uma vez feito, lave com água morna e você está pronto para ir!

A razão para o sucesso deste remédio é tudo graças ao teor de ácido salicílico na aspirina. Ácido salicílico basicamente ajuda a matar as bactérias, livrar-se das células mortas da pele e limpar os poros.

Não Coce Para Eliminar Pelos Encravados:

A coceira é parte integrante de qualquer tipo de inflamação, com a qual as erupções cutâneas têm abundância. Mas não importa o quão tentador seja pegar ou arranhar os incômodos e obter um alívio muito necessário – por favor, não ceda à tentação!

De maneira nenhuma seus arrepios de navalha desaparecerão se você insistir persistentemente neles. Na verdade, essa é a coisa mais contraproducente que você poderia fazer, pois quanto mais você coça, mais inflamada ficará a sua pele.

E se suas unhas estão no final do espectro de higiene, você pode até esperar que seu arranhão leve a uma infecção. Não tem graça.

Use Lâminas Novas Para Eliminar Pelos Encravados:

Você não tem que se sentir envergonhado, muitos de nós somos culpados de acumular navalhas velhas e enferrujadas. Para alguns, é a crença equivocada de que eles ainda poderiam fazer mais algumas boas barbeações com a navalha antes de serem forçados a comprar outra.

Para outros, pode ser pura preguiça ou até mesmo sentimentalismo. Seja qual for a sua razão para se agarrar a essa velha navalha enferrujada, isso não importa. Livre-se delas agora mesmo.

Não só os aparelhos de barbear antigos perdem a nitidez, o que leva a um barbear ineficaz que produz mais Pelos Encravados e borbulhas, como acontece com o acúmulo de bactérias, o que poderia levar a uma possível infecção.

Isso servirá apenas para exacerbar qualquer inchaço existente. Portanto, ao fazer a barba, use sempre uma lâmina nova e afiada. Mas, se as circunstâncias o forçar a utilizar um antigo, certifique-se de esterilizá-lo com um pouco de álcool antes de usá-lo.

Chá Verde Para Eliminar Pelos Encravados:

Se a inflamação e a coceira estiverem deixando você maluco, relaxe. Temos uma solução simples – uma compressa fria de chá verde natural! E o melhor para neutralizar a inflamação enquanto fornece alguma ação calmante muito necessária seria uma compressa fria feita de chá verde ou (se você não é um bebedor de chá) água de rosas.

Aloe Vera Para Eliminar Pelos Encravados:

Todos os amantes de remédios caseiros concordam em uma coisa – aloe vera é o presente da natureza para a pele! E também é um tratamento fantástico para problemas de navalha.

Aloe vera possui propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórias que podem ajudar a diminuir a inflamação dos seus solavancos. Portanto, se você estiver procurando por um tratamento tópico rápido para aliviar os borbulhas, simplesmente aplique um pouco de gel de aloe vera nas regiões afetadas.

Dito isto, se você nunca encontrou aloe vera antes, certifique-se de fazer um teste de contato cutâneo para verificar se você é alérgico.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Simples Para Eliminar Pelos Encravados Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta