Dicas Simples Para Emagrecer sem Exercícios (COMPROVADAS)

Estas Dicas Simples Para Emagrecer sem Exercícios São totalmente seguras e eficazes e 100% naturais. Se seu desejo é Emagrecer de forma natural, você veio ao lugar correto. Por isso, leia esta matéria até o final com atenção para conhecer estas Dicas Simples Para Emagrecer sem Exercícios.

Você esta cansado de se matar várias horas na academia e não conseguir perder peso? Ou você é mais um daqueles que não tem tempo para praticar esportes físicos e exercícios? Se você se encaixa em algumas das hipóteses acima, este artigo foi feito para você.

Emagrecer sem Exercícios
Emagrecer sem Exercícios

O exercício não é a única maneira de perder peso. Na verdade, algumas mudanças simples na maneira como você come, bem como o que você come podem fazer uma enorme diferença. Veja agora mesmo algumas Dicas Simples Para Emagrecer sem Exercícios:

Dicas Simples Para Emagrecer sem Exercícios:

Coma sem Distrações:

Pesquisadores descobriram que as pessoas que se distraem enquanto comem consomem até 10% mais do que quando comem com atenção. Além disso, também aumentou o consumo de alimentos durante a próxima refeição em mais de 25%.

Evite assistir TV ou usar seu telefone enquanto come. Por simplesmente se concentrar em sua comida durante as refeições, você poderia reduzir drasticamente a sua ingestão total de calorias e perder peso rapidamente.

Coma Devagar:

Em 2018, uma revisão conduzida por pesquisadores da Escola de Ciências Médicas da Universidade de Kyushu, no Japão, concluiu que as pessoas que comiam rapidamente tinham maior probabilidade de ganhar peso do que as que comiam devagar.

Na verdade, aqueles que comiam rapidamente tinham maior probabilidade de serem obesos. Ao comer devagar, você dá ao seu cérebro tempo suficiente para processar que você consumiu comida suficiente.

Consequentemente, você será capaz de comer menos e perder peso.

Beba Muita Água:

Um estudo de 12 semanas realizado por pesquisadores da Virginia Tech e Ferrum College Virginia mostra que beber 500 ml de água 30 minutos antes de uma refeição minimiza a ingestão total de alimentos.

De fato, a redução na ingestão de alimentos foi tão significativa que aqueles que beberam água antes das refeições perderam 44% mais peso do que aqueles que não beberam.

Simplesmente bebendo em torno de 2 copos de água meia hora antes de comer, você pode facilmente diminuir sua ingestão total de calorias e perder peso como resultado disso.

Evite Bebidas Açucaradas:

Um estudo realizado por pesquisadores da Harvard School of Public Health provou que o consumo de bebidas adoçadas com açúcar contribui significativamente para o ganho de peso a longo prazo.

Em outro estudo publicado pela revista Current Opinion in Clinical Nutrition & Metabolic Care, os pesquisadores provaram que os carboidratos líquidos (como refrigerantes e sucos) não afetam o quão saciados nos sentimos tanto quanto os alimentos sólidos.

Portanto, mesmo se consumirmos muitas calorias na forma líquida, ainda acabamos comendo mais alimentos sólidos porque ainda estamos com fome. Simplesmente evitando bebidas açucaradas, você pode reduzir significativamente a sua ingestão total de calorias e perder peso.

Coma Mais Proteínas:

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Texas Medical Branch mostra que a ingestão de proteína nos ajuda a consumir menos calorias, porque nos ajuda a sentir mais completo por mais tempo.

Além disso, o consumo de proteína nos ajuda a reter ou construir massa muscular, o que contribui ainda mais para a perda de peso.

Em outro estudo realizado na Escola de Medicina da Universidade de Washington, os pesquisadores descobriram que o aumento do consumo de proteínas de 15% a 30% do total de calorias permitia aos participantes perder uma média de 11 quilos durante 12 semanas.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Simples Para Emagrecer sem Exercícios? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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