Dieta Cetogênica Para Emagrecer em Pouco Tempo (Passo a Passo)

A Dieta Cetogênica Para Emagrecer em Pouco Tempo é muito simples e fácil de ser realizada, além de ser totalmente segura e completamente eficaz. Se seu desejo é Emagrecer rapidamente, você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o final e conheça a Dieta Cetogênica Para Emagrecer em Pouco Tempo.

A dieta cetogênica é um plano nutricional rico em proteínas e gorduras, que lhe permitirá perder peso em pouco tempo. A dieta consiste em 90% de gordura e poucos carboidratos.

Dieta Cetogênica Para Emagrecer
Dieta Cetogênica Para Emagrecer

Aqui você pode conhecerá os 3 estágios dessa dieta e o que você pode comer em cada um deles. Conheça agora a Dieta Cetogênica Para Emagrecer em Pouco Tempo:

Dieta Cetogênica Para Emagrecer em Pouco Tempo:

Estágio 1:

Esta dieta tem três etapas que são divididas em 10 dias, a primeira etapa é evitar álcool, farinha, molhos, leite ou frutas.

Café da Manhã:

  • Café ou chá mate com adoçante e uma colherada de creme (creme líquido).
  • Três biscoitos de glúten
  • Ovos mexidos

Lanche da Manhã:

  • Iogurte desnatado.

Almoço:

  • Carne sem limites, segundo o apetite, assada ou grelhada.

Ovos:

  • Gelatina dietética

Jantar:

  • Mesmo que o almoço.

Estágio 2:

Pode incluir leite desnatado; vegetais crus ou cozidos; frutas como laranjas, pêssegos, maçãs ou ameixas; e álcool como vinho.

Café da Manhã:

  • Ovos com bacon.

Lanche da Manhã:

  • Iogurte desnatado, acompanhado pelos frutos acima mencionados.

Almoço:

  • Salada de peito de frango com espinafre e bacon. (Adicione 1 colher de sopa de Azeite Virgem Extra).
  • Você pode acompanhar sua refeição com um copo de vinho, mas apenas um.

Jantar:

  • Peixes Tilápia com molho e brócolis verdes. (Para o brócolis você pode adicionar 4 colheres de sopa de molho ao vinagrete ou 2 colheres de sopa de azeite de oliva).

Estágio 3:

Adicione aos alimentos de estágio 2 macarrão dietético ou integral.

Café da Manhã:

  • Suco de proteína misturada com duas colheres de sopa de óleo de coco. (Adicione 10 a 30 amêndoas para atingir o objetivo de gordura e evitar a constipação, dependendo do seu peso)

Lanche da Manhã:

  • Um copo de leite desnatado, acompanhado de uma maçã e 10 amêndoas.

Almoço:

  • Carne com espinafre .

Jantar:

  • Atum com pimentão, misturado com 2 colheres de sopa de óleo de coco, com cebola e limão.

Não se esqueça que as porções não devem ser maiores que o tamanho da sua mão, exceto no primeiro estágio e você deve sempre consultar o seu médico ou nutricionista antes de iniciar uma dieta para saber qual é a certa para você.

Depois de ter terminado a dieta cetogênica você vai comer regularmente, mas de forma equilibrada, para não ganhar peso novamente. Lembre-se também de fazer exercícios para suplementar a dieta e, assim, fortalecer seus músculos.

E ai, você gostou de conhecer a Dieta Cetogênica Para Emagrecer em Pouco Tempo? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares para que eles também sejam beneficiados. Até o próximo artigo.

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