Dieta de 7 Dias Para Emagrecer Bastante (Passo a Passo)

Esta Dieta de 7 Dias Para Emagrecer Bastante é completamente natural e totalmente eficaz, além de ser muito simples e fácil de ser realizada. Se seu desejo é Emagrecer em um curto período de tempo, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer a Dieta de 7 Dias Para Emagrecer Bastante.

Um dos fatores que podem causar excesso de peso, é comer alimentos que causam inchaço. Se isso está acontecendo com você, nós lhe diremos como tratá-lo naturalmente e esvaziá-lo em uma semana.

Dieta de 7 Dias Para Emagrecer
Dieta de 7 Dias Para Emagrecer

Diversas pessoas já experimentaram esta dieta e aprovaram os seus resultados, veja agora mesmo como fazer esta Dieta de 7 Dias Para Emagrecer Bastante:

Dieta de 7 Dias Para Emagrecer Bastante:

Segunda Feira:

  • Café da Manhã: café ou chá com leite desnatado e uma colher de chá de mel; uma torrada de pão integral com geleia sem açúcar.
  • Meio da Manhã: iogurte desnatado.
  • Almoço: Sopa de vegetais (cebola, alho, abobrinha, alho-poró, tomates, espargos verdes, abóbora, alcachofras, aipo), bife grelhado único, uma peça de fruta sazonal (melão, pêssego, damasco).
  • Lanche da Tarde: suco natural.
  • Jantar: Salada verde com tomate, espargos e cebola; um filé de peito de frango grelhado e um iogurte desnatado.

Terça Feira:

  • Café da Manhã: Café ou chá com leite desnatado, torrada de trigo integral e 2 fatias de peru.
  • Meio da Manhã: infusão diurética.
  • Almoço: Caldo de legumes, frango com tomate, iogurte desnatado.
  • Lanche da Tarde: suco natural.
  • Jantar: Salada verde com tomate, espargos brancos, chá com mel.

Quarta Feira:

  • Café da Manhã: café ou chá com leite desnatado e uma colher de chá de mel; fruta sazonal.
  • Meio da Manhã: Requeijão.
  • Almoço: Caldo de legumes, acompanhado de salada de alface com tomate e aspargo; um pedaço de fruta da época.
  • Lanche da Tarde: suco natural.
  • Jantar: Salada natural, camarão grelhado e frutas da estação.

Quinta Feira:

  • Café da Manhã: Café ou chá com leite desnatado, molho de maçã.
  • Meio da Manhã: Torrada integral com queijo fresco, baixo teor de gordura e sem sal.
  • Almoço: Peixe grelhada, salada de pepino, cebola e tomate; um pedaço de fruta da época.
  • Lanche da Tarde: suco natural.
  • Jantar: Legumes assados ​​(pimenta, tomate, abobrinha), bife de peru grelhado; iogurte desnatado.

Sexta Feira:

  • Café da Manhã: Café ou chá com leite desnatado, 2 torradas de trigo integral com geleia sem açúcar.
  • Meio da Manhã: iogurte desnatado.
  • Almoço: Salada de alface, espargos, cebola e tomate; Polvo galego (com azeite de oliva ), um pedaço de fruta da época.
  • Lanche da Tarde: infusão diurética.
  • Jantar: Hambúrguer de tofu grelhado, alcachofra (cozida e temperada com limão), fruta da época.

Sábado:

  • Café da Manhã: Café ou chá com leite desnatado, queijo fresco com baixo teor de gordura e marmelo doce.
  • Meio da Manhã: iogurte desnatado.
  • Almoço: caldo de legumes, com bacalhau grelhado, frutas da estação.
  • Lanche da Tarde: suco natural.
  • Jantar: legumes grelhados (tomate, alho-poró, aspargos, abobrinha), com mexilhões cozidos no vapor, frutas da estação.

Domingo:

  • Café da manhã : café ou chá com leite desnatado e uma colher de chá de mel; Torrada integral com geleia sem açúcar.
  • Meio da Manhã: Requeijão.
  • Almoço: Salada de alface, tomate e um pouco de cebola; omelete com dois ovos, iogurte desnatado.
  • Lanche da Tarde: Queijo fresco sem gorduras e torradas inteiras.
  • Jantar: Espargos brancos, filé de alabote grelhado, fruta da época.

E ai, você gostou de conhecer esta Dieta de 7 Dias Para Emagrecer Bastante? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares para que eles também sejam beneficiados. Até o próximo artigo.

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