Dieta de Ovo Para Perder Peso em 14 Dias (Passo a Passo)

A Dieta de Ovo Para Perder Peso em 14 Dias é a nova sensação do momento para quem quer perder aqueles quilinhos indesejados. Se seu objetivo é Perder Peso, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer a Dieta de Ovo Para Perder Peso em 14 Dias.

Descobrir um método de perda de peso rápido é a melhor coisa que pode acontecer com você sempre que você está tendo problema de peso. Não importa por que você precisa perder peso, seja para a sua formatura, seu casamento, algum outro evento, você precisa de uma dieta rápida e eficaz.

Dieta de Ovo Para Perder Peso
Dieta de Ovo Para Perder Peso

Adivinha? Nós temos a dieta que você precisa! Esta é uma dieta à base de ovo cozido e garante a perca de 20 quilos em apenas 14 dias. Embora, você precisa cumpri-lo o tempo todo, sem truques de beliscar um doce, tudo bem?

Não se preocupe, essa dieta mantém você satisfeito, aumenta o seu metabolismo e acelera o processo de queima de gordura. Além disso, você precisará beber muita água. Há ótimos aplicativos que informam a quantidade de água que você precisa para beber de acordo com seu peso, lembrando-o de beber água e mostrar o progresso que está fazendo.

Então, seria ótimo se você baixar algum aplicativo para mantê-lo organizado e hidratado. Dito isto, vamos para a dieta. Como dissemos, essa dieta é baseada em ovos cozidos, frutas cítricas, legumes e carne.

Então, todo o resto não mencionado aqui está fora do jogo. Esqueça alimentos gordurosos, álcool e refrigerante por duas semanas. Café e chá são permitidos, mas nada mais. Veja como fazer a Dieta de Ovo Para Perder Peso em 14 Dias:

Dieta de Ovo Para Perder Peso em 14 Dias:

PRIMEIROS 7 DIAS:

Cada dia da semana um você precisa comer 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica no café da manhã. Quando se trata de almoço e jantar, existem variações.

  • Segunda Feira: Para o almoço: 2 fatias de pão integral e legumes; Para o jantar: frango e salada.
  • Terça Feira: – Almoço: Frango e salada de legumes verdes; Jantar: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica e salada vegetariana.
  • Quarta Feira: – Almoço: 1 fatia de pão integral, queijo com baixo teor de gordura, 1 tomate; Jantar: frango e salada verde.
  • Quinta Feira: – Almoço: fruta cítrica; Jantar: frango cozido e salada.
  • Sexta Feira: – Almoço: 2 ovos cozidos, legumes cozidos; Jantar: peixe e salada.
  • Sábado: Almoço: fruta cítrica; Jantar: legumes e frango no vapor.
  • Domingo: Almoço: salada de tomate, legumes cozidos no vapor, frango; Jantar: legumes no vapor.

ÚLTIMOS 7 DIAS:

  • Segunda Feira: – Almoço: frango cozido e salada; Jantar – 2 ovos cozidos, salada vegetariana e 1 laranja.
  • Terça Feira: – Almoço: legumes cozidos no vapor e 2 ovos cozidos; Jantar – peixe e salada.
  • Quarta Feira: – Almoço: frango cozido e salada; Jantar – 2 ovos cozidos, salada vegetariana.
  • Quinta Feira: – Almoço: 2 ovos cozidos, legumes cozidos no vapor e queijo com baixo teor de gordura; Jantar: frango no vapor e salada verde.
  • Sexta Feira: – Almoço: legumes e salada de atum; Jantar – 1 ovo cozido e salada.
  • Sábado: Almoço: frango e salada no vapor; Jantar: frutas cítricas.
  • Domingo: Almoço: frango no vapor e legumes no vapor; Jantar – legumes cozidos no vapor e ovo cozido.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer a Dieta de Ovo Para Perder Peso em 14 Dias? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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