Exercícios Caseiros Para Eliminar a Gordura na Barriga!

Estes Exercícios Caseiros Para Eliminar a Gordura na Barriga são muito fáceis de serem realizados, além de serem totalmente seguros e eficazes. Se seu desejo é Eliminar a Gordura na Barriga de forma rápida, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final e conheça estes incríveis Exercícios Caseiros Para Eliminar a Gordura na Barriga.

A Gordura na Barriga é mais do que apenas um problema físico pouco atraente, pois pode representar um sério risco para a sua saúde. A Gordura na Barriga é um sinal de que existe gordura visceral.

Eliminar a Gordura na Barriga
Eliminar a Gordura na Barriga

Uma quantidade excessiva de gordura visceral provoca alterações em seu corpo, como pressão alta, altos níveis de colesterol e resistência à insulina. Pode até aumentar os níveis de estrogênio, o que pode levar a um maior risco de doença cardiovascular, derrame, câncer de mama, diabetes tipo 2 e câncer colorretal.

Para muitos de nós, o excesso de gordura na região abdominal tornou-se mais frequente e mais difícil de perder com nosso estilo de vida cada vez mais sedentário e alto consumo de calorias.

As mulheres devem tentar manter suas cinturas em um máximo de 88,9 cm e os homens não devem permitir que sua cintura exceda 101,6 cm. Conheça agora mesmo, alguns incríveis Exercícios Caseiros Para Eliminar a Gordura na Barriga:

Exercícios Caseiros Para Eliminar a Gordura na Barriga:

Prancha Lateral Para Eliminar a Gordura na Barriga:

  • Deite-se do seu lado esquerdo com o cotovelo esquerdo dobrado perto do lado do peito.
  • Dobre a perna no joelho, mantendo o joelho no chão, depois levante os quadris.
  • Uma vez equilibrado, coloque a mão direita atrás da cabeça com o cotovelo dobrado.
  • Levante o joelho da perna superior em direção ao cotovelo superior e dobre a parte superior do corpo em direção ao joelho ao mesmo tempo.
  • Mantenha o abdome apertado! Continue o movimento e repita do outro lado.
Prancha Lateral
Prancha Lateral

Treino Oblíquo Para Eliminar a Gordura na Barriga:

O Treino Oblíquo é um exercício eficaz para atingir os músculos oblíquos. Ele também envolve os músculos reto abdominal e transverso do abdômen, bem como os quadris e parte inferior das costas.

O Treino Oblíquo desenvolverá estabilidade, mobilidade e flexibilidade no quadril e no tronco. Isso é especialmente importante em atividades físicas que exigem que você mantenha uma posição rígida do tronco, como a corrida.

  • Deite-se de lado com as pernas estendidas e o braço esquerdo apoiado à sua frente.
  • Levante a parte superior do corpo com o antebraço direito contra o chão.
  • Levante as pernas cerca de 4-6 centímetros do chão.
  • Mas não levante a parte superior do corpo para enfrentar esse movimento.
  • Concentre-se nos seus oblíquos ao levantar as pernas. Mantenha por 15-30 segundos.
  • Mude de lado e repita por 4 reps no total.
Treino Oblíquo
Treino Oblíquo

Pernas Elevadas Para Eliminar a Gordura na Barriga:

Elevar as perns é um exercício de Pilates que trabalha fortemente o seu núcleo. Ao manter as pernas firmemente juntas, você transfere a maior parte do trabalho para o seu abdômen.

Isso é mais desafiador do que a maioria dos exercícios de Pilates porque você tem que manter as pernas retas. A maioria dos treinadores chama isso de exercício da sereia.

  • Deite-se com o rosto no colchão e coloque as palmas das mãos sob a cabeça com os cotovelos bem abertos.
  • Espalhe as pernas e levante-as para cima, mantendo-as unidas nos calcanhares e inspirando.
  • Ao expirar, puxe o tronco para cima e pique a barriga, sinta a tensão nos músculos das costas e no abdome nesse ponto.
  • Mantenha essa posição por alguns segundos e, em seguida, abaixe lentamente o tronco no colchonete.
  • Repita este exercício 10 vezes em um trecho.
Pernas Elevadas
Pernas Elevadas

Flexões Para Eliminar a Gordura na Barriga:

Este é um dos exercícios altamente recomendados que podem queimar gordura da barriga com facilidade e rapidez

  • Deite de costas com os joelhos dobrados e as mãos atrás da cabeça.
  • Levante os ombros do chão e enrole as pernas na direção da caixa torácica; simultaneamente.
  • Lentamente, volte para a posição inicial.
  • Repita esse processo em conjuntos de 5 ou 10 e repita quantas vezes puder.

Embora sejam necessários diferentes tipos de exercícios para queimar as gorduras inferiores da barriga em seu corpo e atingir o estômago bem arredondado desejado.

Flexões
Flexões

Prancha Giratória Para Eliminar a Gordura na Barriga:

A Prancha Giratória treina os músculos do corpo em torno do abdômen, quadril e parte inferior das costas.

  • Deite-se na esteira ou no chão de lado. Apoie seu corpo no cotovelo direito e na perna direita.
  • O cotovelo deve então ficar perpendicular ao ombro e a perna esquerda deve estar acima da perna direita, certificando-se de que estejam juntos.
  • Mantenha os joelhos esticados. Os quadris também não devem tocar o chão.
  • Mantenha essa postura por cerca de 30 segundos. Quando estiver confortável, você pode manter essa posição por cerca de um a dois minutos.
Prancha Giratória
Prancha Giratória

Elevador de Quadril Para Eliminar a Gordura na Barriga:

  • Deite no chão com os braços ao lado do corpo.
  • Suas palmas voltadas para baixo e suas pernas sobre seus quadris a 90 graus. Pés são flexionados.
  • Em seguida, levante os quadris do chão usando os músculos do núcleo enquanto as pernas estão indo para o teto.
  • Em seguida, retorne à posição inicial. Repita 15 vezes.
Elevador de Quadril
Elevador de Quadril

E ai, você gostou de conhecer estes Exercícios Caseiros Para Eliminar a Gordura na Barriga? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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