Exercícios Simples Para Eliminar a Gordura no Pescoço!

Estes Exercícios Simples Para Eliminar a Gordura no Pescoço são muito fáceis de serem realizados, além de serem 100% eficazes. Se seu objetivo é Eliminar a Gordura no Pescoço de forma rápida, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final para conhecer estes Exercícios Simples Para Eliminar a Gordura no Pescoço.

A Gordura no Pescoço é causada devido ao excesso de gordura na estrutura geral do corpo. O músculo entre a mandíbula e a clavícula começa a acumular gorduras que aparecem como um queixo abaixo do queixo, causando sensação de peso na voz e problemas como a pressão alta do colesterol e problemas cardíacos.

Eliminar a Gordura no Pescoço
Eliminar a Gordura no Pescoço

Além de ser um sintoma de problemas de saúde, também gera constrangimentos estéticos. O melhor quadro aqui é que estes podem ser eliminados com exercícios contínuos e dieta adequada.

Além disso, a postura correta precisa ser mantida enquanto se trabalha para evitar o agravamento do problema. Conheça agora mesmo alguns Exercícios Simples Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

Exercícios Simples Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

Tracção Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

Este exercício não só irá remover o pescoço, mas também relaxar os músculos adjacentes e remover a dor.

  • Deite-se de costas e coloque as pernas na cama ou no banco em um ângulo de 60 graus.
  • Mantenha uma mão no seu peito e a outra na parte de trás do seu pescoço.
  • Agora mantenha a pressão da mão que está no peito, puxe o pescoço com a outra mão o máximo possível.
  • O objetivo é sentir o alongamento na nuca e manter a posição alongada.
  • Conte até dez e solte devagar. Repita pelo menos 15-20 vezes, tendo um intervalo de 3-5 segundos após 5 repetições.
Tracção Para Eliminar a Gordura no Pescoço
Tracção Para Eliminar a Gordura no Pescoço

Alongamento Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

  • Fique em pé com os pés um par de centímetros de distância e coloque as mãos nos lados.
  • Agora incline seu rosto para baixo, mas não arredonde os ombros.
  • Mantenha o pescoço retraído até a contagem de dez.
  • Em seguida, puxe ou retraia o pescoço na parte de trás até que você seja capaz.
  • Embelezar o alongamento até parecer que você tem uma dupla face.
  • Segure-o até a contagem de dez antes de trazê-lo de volta à pose normal.

Repetir conjuntos de dez pelo menos três vezes. Faça o exercício regularmente para recuperar seu pescoço em pouco tempo.

Alongamento Para Eliminar a Gordura no Pescoço
Alongamento Para Eliminar a Gordura no Pescoço

Rotação Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

A rotação é um bom exercício para queimar a gordura geral do pescoço, especialmente o problema do queixo duplo. As rotações também melhoram a circulação sanguínea para os ombros, tornando-a forte e mantendo os problemas relacionados à distância.

  • Sente-se em uma cadeira de encosto baixo ou fique em pé mantendo as costas retas. Mantenha os pés separados.
  • Agora vire a cabeça no sentido horário. Lembre-se de não mexer o ombro no processo.
  • Estique o pescoço em todas as direções ao máximo, enquanto gira.
  • Continue fazendo 20 rodadas antes de parar na posição inicial.
  • Repita o processo anti-horário até 20 contagens.

Depois que os conjuntos de 20 se tornarem convenientes, duplique o número de rodadas. Lembre-se de manter as costas retas e os ombros em uma posição.

Rotação Para Eliminar a Gordura no Pescoço
Rotação Para Eliminar a Gordura no Pescoço

Tapinhas Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

Este é um dos exercícios que você pode fazer a qualquer hora e em qualquer lugar, já que precisa ser realizado várias vezes ao dia. Antigamente, as atrizes foram vistas realizando este exercício para manter o queixo bem formado e controlar o Queixo duplo.

  • Você precisa ficar de pé ou sentado em qualquer lugar.
  • Com as costas da mão, comece a dar tapas na parte inferior do queixo ou, como se sabe popularmente, no queixo duplo.
  • Aumente a velocidade após as batidas iniciais e continue aumentando o máximo que puder. Não tente ir além de sua tolerância máxima no começo.
  • Execute a ação por pelo menos 10 minutos.

Como é o exercício mais conveniente e que economiza tempo, ele precisa ser feito pelo menos 5 a 6 vezes por dia para obter resultados efetivos.

Tapinhas Para Eliminar a Gordura no Pescoço
Tapinhas Para Eliminar a Gordura no Pescoço

Olhe Para o Alto Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

  • Fique em uma posição confortável olhando para o alto como você faz normalmente.
  • Agora sem mover os ombros, empurre a mandíbula o máximo que puder.
  • Uma vez que você acha que é o melhor que pode fazer com as mandíbulas, levante o lábio inferior no rosto o mais alto possível.
  • Agora segure esta posição por 10 segundos antes de voltar à posição normal, ou seja, a posição natural.
  • Repita o ciclo pelo menos 10 vezes, aumentando gradualmente.

As áreas onde este trecho é sentido é um pouco abaixo do queixo e drástica nas mandíbulas e na mandíbula. Evite realizar o exercício imediatamente após as refeições.

Olhe Para o Alto Para Eliminar a Gordura no Pescoço
Olhe Para o Alto Para Eliminar a Gordura no Pescoço

Abra e Feche a Boca Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

Isso pode soar bobo para alguns e alguns podem achar que isso é algo que fazemos tantas vezes diariamente. Mas é necessário fazer da maneira correta para ter o resultado desejado.

  • Fique em uma posição confortável com a cabeça na posição natural.
  • Agora empurre seu pescoço para trás ao máximo possível, assegurando que os ombros estejam em posição.
  • Agora abra a boca e feche-a novamente. Em câmera lenta.
  • A tensão deste alongamento pode ser sentida na região do pescoço toda vez que a boca é aberta.
  • Repita 10-15 vezes em uma rotina. 4-5 rotinas precisam ser realizadas em um dia para resultados visíveis.
  • Faça uma pausa de 3 a 4 dias para ajudar os músculos a se recuperarem do alongamento. A pausa também ajuda a tonificar melhor.
Abra e Feche a Boca Para Eliminar a Gordura no Pescoço
Abra e Feche a Boca Para Eliminar a Gordura no Pescoço

Alongamentos Laterais Para Eliminar a Gordura no Pescoço:

O principal problema com depósitos de gordura é que não é necessariamente posicionado verticalmente. É por isso que os alongamentos laterais precisam ser realizados para queimar o excesso de gordura que acontece horizontalmente. Para atacar esses pontos

  • Fique em pé com os pés separados na altura dos ombros.
  • Coloque o braço direito na parte de trás, circulando em torno de sua cintura para o outro lado.
  • Agora, com a mão esquerda, puxe o pescoço para a esquerda segurando a cabeça.
  • O objetivo é sentir a tensão nos músculos do pescoço do lado direito.
  • Conte até dez e solte.
  • Complete um conjunto de dez trechos antes de trocar de lado.

O exercício precisa ser feito pelo menos 30 vezes em cada lado. Você pode fazer uma pausa de 10 segundos enquanto muda de lado. No início, o alongamento excessivo deve ser evitado.

Alongamentos Laterais Para Eliminar a Gordura no Pescoço
Alongamentos Laterais Para Eliminar a Gordura no Pescoço

E ai, você gostou de conhecer estes Exercícios Simples Para Eliminar a Gordura no Pescoço? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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