Exercícios Simples Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa!

Estes Exercícios Simples Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa são totalmente seguros e eficazes. Se seu desejo é Eliminar Celulites de forma rápida e natural, você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o final e conheça estes Exercícios Simples Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa.

Quase todos nós temos celulites nas coxas, braços, quadris, nádegas. A celulite costuma aparecer em vários lugares e altera a forma do corpo. Ao contrário do que vemos no Instagram ou em revistas, até mesmo modelos top e atrizes têm celulite.

Eliminar Celulites
Eliminar Celulites

Ninguém deveria se envergonhar disso, mas aceitá-la como parte de seu corpo. No entanto, você pode querer reduzir a aparência da celulite, a fim de se sentir melhor ou apenas porque você não quer mais ficar obcecada com ela.

Ao contrário de uma crença generalizada, praticando horas de cardio todos os dias não elimina a celulite. Na verdade, não existe um único tipo de celulite, portanto, não existe um único método para se livrar dela.

A Celulite é causada principalmente devido a dois fenômenos: ganho de peso e retenção de água. Você tem que lidar com esses fenômenos para dar à sua pele a aparência de volta. Como? Escolhendo exercícios que estimulem o ganho muscular e estimulem o fluxo sanguíneo.

Siga nosso conselho e dentro de um mês você obterá resultados incríveis, sua celulite será nada mais do que uma memória ruim. Conheça agora mesmo estes Exercícios Simples Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Exercícios Simples Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Lunges Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Pernas alternadas para que você faça 15 lunges com a perna esquerda e 15 com a perna direita no total. Lunges são incrivelmente eficazes para coxas e glúteos desde que você os faça corretamente.

Certifique-se de que você continue respirando o tempo todo, de que suas pernas e abdominais estejam tonificados e que seu joelho não ultrapasse os dedos dos pés. Se você quiser que este exercício seja mais aeróbico, você pode fazer saltos pulando em vez disso.

O salto ajudará a sua circulação sanguínea e será ainda mais eficiente contra a celulite. Eles exigem força e estabilidade, para que possam precisar de alguma prática!

Lunges Para Eliminar Celulites
Lunges Para Eliminar Celulites

Lunges Laterais Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

O mesmo que anteriormente, pernas alternadas. Você deve sentir a queimadura com este exercício. Mesmo que seja basicamente uma investida lateral, esse movimento envolve músculos que não estamos acostumados a ativar.

Tente não parar durante os exercícios e use os músculos ao máximo. Sentindo-se tonificado e dolorido é normal, especialmente no começo.

Lunges Laterais Para Eliminar Celulites
Lunges Laterais Para Eliminar Celulites

Agachamentos Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Os agachamentos são um exercício completo contra a celulite, concentrando-se nas coxas e nos glúteos. Tenha em mente que você deve ir baixo o suficiente: quanto mais baixo, melhor para combater a celulite.

Realize-os lentamente também para se concentrar no trabalho muscular. A melhor vantagem do agachamento é que existem tantas variações que você não pode se cansar delas. Na verdade, você pode variar o tipo de agachamento em seus treinos: agachamentos pulando, agachamentos de sumô etc.

Agachamentos Para Eliminar Celulites
Agachamentos Para Eliminar Celulites

Elevação de Perna Lateral Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Você se deita de lado e levanta a perna esquerda 15 vezes. Faça o mesmo com a perna direita. Mantenha seu abdômen contraído o tempo todo e aperte os glúteos para garantir a ação anticelulite deste exercício.

Se você sentir dor na parte inferior das costas ou joelhos, você pode fazer parar de fazer este exercício.

Elevação de Perna Lateral Para Eliminar Celulites
Elevação de Perna Lateral Para Eliminar Celulites

Ponte Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Este é um dos melhores exercícios para o crescimento do bumbum, e aqui é novamente para o tratamento da celulite. Para este exercício você está deitado de costas e aperta seus glúteos o máximo que puder. Uma alternativa é manter a posição por 30.

Ponte Para Eliminar Celulites
Ponte Para Eliminar Celulites

Simulação de Escalada Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Esse exercício é uma combinação de movimentos. Comece em pé e abaixe-se pondo as mãos no chão, estendendo os pés para trás. Você agora estará numa posição de prancha.

Levante a perna esquerda o mais perto da sua mão que você conseguir; esse movimento lembrará um avanço. Volte a perna para trás e faça o movimento novamente do outro lado.

Simulação de Escalada Para Eliminar Celulites
Simulação de Escalada Para Eliminar Celulites

Step Up Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Este exercício envolve os músculos das coxas e glúteo. Coloque um pé em cima da cadeira e suba, estendendo a anca e o joelho e descer; Voltando á posição inicial e realizar o mesmo número de repetições para a outra perna.

Step Up Para Eliminar Celulites
Step Up Para Eliminar Celulites

Prancha com Redução de Perna Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa:

Este exercício fortalece os músculos do core: abdominal, estabilizadores da coluna. Com os cotovelos dobrados e antebraços apoiados no chão, manter estes dois alinhados e apoiando apenas com a ponta dos pés, abdominal contraído, coluna neutra, unir as omoplatas.

Puxar o joelho na direção do cotovelo, fazendo abdução da perna; Voltar à posição inicial e repete para a outra perna.

Prancha com Redução de Perna Para Eliminar Celulites
Prancha com Redução de Perna Para Eliminar Celulites

E ai, você gostou de conhecer estes Exercícios Simples Para Eliminar Celulites Sem Sair de Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *