Exercícios Simples Para Ter a Barriga Perfeita Usando 1 Cadeira!

Estes Exercícios Simples Para Ter a Barriga Perfeita Usando 1 Cadeira são fáceis de serem feitos. Se seu desejo é Ter a Barriga Perfeita de forma rápida e natural, você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o final e conheça estes Exercícios Simples Para Ter a Barriga Perfeita Usando 1 Cadeira.

Diversas pessoas, principalmente mulheres desejam Ter a Barriga Perfeita, infelizmente a correria do dia a dia e até mesmo a disposição para frequentar uma academia acabam sendo grandes obstáculos.

Ter a Barriga Perfeita
Ter a Barriga Perfeita

Foi pensando em você, que decidimos criar este artigo com simples exercícios, que para serem realizados você precisará apenas de 1 cadeira. Conheça agora mesmo estes Exercícios Simples Para Ter a Barriga Perfeita Usando 1 Cadeira:

Exercícios Simples Para Ter a Barriga Perfeita Usando 1 Cadeira:

Exercício 1:

Fortalece os músculos abdominais, melhora a digestão e ajuda a queimar gordura.

  • Sente-se em uma cadeira. Mantenha as costas retas sem tocar nas costas da cadeira.
  • Mantenha os pés no chão na largura do quadril.
  • Mantenha sua coluna ereta. Levante o joelho direito e puxe-o para o peito. Mantenha sua barriga sugada.
  • Coloque as mãos na canela para alongar melhor os músculos abdominais inferiores.
  • Repita 20-30 vezes alternando os joelhos.
Exercício 1
Exercício 1

Exercício 2:

Aqui todos os músculos da sua barriga trabalham de forma eficaz e suave ao mesmo tempo.

  • Mantenha suas pernas juntas.
  • Segure as laterais da cadeira com as duas mãos.
  • Mantendo as costas retas, levante os joelhos e puxe-os para o peito. Seus músculos abdominais devem estar tensos.
  • Coloque os pés para baixo, mas não toque no chão.
  • Repita 10-20 vezes.
Exercício 2
Exercício 2

Exercício 3:

Ajuda a queimar gordura nos lados e quadris da barriga.

  • Mantenha seus pés no chão.
  • Endireite os braços ao nível dos ombros.
  • Vire a parte superior do corpo para a direita, dobre e toque o pé esquerdo com a mão direita. Fique nesta posição por um tempo.
  • Volte para a posição original. Agora, incline-se para o pé direito, tocando-o com a mão esquerda.
  • Repita 20-30 vezes, alternando os lados com cada curva.
Exercício 3
Exercício 3

Exercício 4:

Queima rápida de gordura. Torna os músculos da barriga, das costas e dos ombros enfraquecidos. Para aumentar a intensidade do exercício, você pode usar uma cadeira com braços. Certifique-se de que sua cadeira não seja móvel.

  • Enquanto estiver sentado na cadeira, segure os braços da cadeira com força.
  • Levante seu corpo acima da cadeira para fazer seus quadris e pernas ficarem suspensos no ar. Use os músculos abdominais para elevar os joelhos até o peito.
  • Permaneça nessa posição por pelo menos 15 a 20 segundos, depois retorne lentamente à posição original e faça uma pequena pausa.
  • Repita o exercício 4 vezes.
Exercício 4
Exercício 4

Exercício 5:

Este exercício é muito bom para a sua cintura. Isso faz com que os músculos abdominais oblíquos e inferiores funcionem. Para fazer isso da maneira correta, certifique-se de que seu joelho esteja de encontro ao cotovelo oposto. Nesse momento, sua parte superior do corpo deve virar um pouco.

  • Sente-se na cadeira com as costas retas sem tocar nas costas da cadeira. Coloque as mãos atrás da cabeça.
  • Levante o joelho direito até o peito. Ao mesmo tempo, dobre seu cotovelo esquerdo para encontrar seu joelho.
  • Volte para a posição original. Repita 15 vezes.
  • Mude o joelho e o cotovelo e repita mais 15 vezes.
  • Tente fazer 4 séries de 15 repetições.
Exercício 5
Exercício 5

Exercício 6:

Os primeiros 5 exercícios são realizados em uma cadeira. Agora gostaríamos que você se levantasse e fizesse mais um para um efeito maior. Não vá longe da cadeira! O exercício fortalecerá seus glúteos, bem como queimará gordura em sua cintura e barriga.

  • Fique de pé atrás da cadeira e apoie-se nas costas da cadeira ou no braço com a mão esquerda.
  • Levante sua mão direita acima de sua cabeça.
  • Mova sua mão levantada devagar. Ao mesmo tempo, levante a perna direita para que a mão possa tocar o calcanhar do pé.
  • Volte para a posição original e repita o exercício 10 a 15 vezes.
  • Mude a mão e a perna. Repita 10-15 vezes.
  • Faça 4 séries de cada lado.
Exercício 6
Exercício 6

Recomendamos que você faça estes Exercícios Simples Para Ter a Barriga Perfeita Usando 1 Caseira todos os dias. Você não terá que esperar muito pelos resultados! Você pode obter resultados ainda melhores se combinar o treino com um plano de dieta saudável.

E ai, você gostou de conhecer estes Exercícios Simples Para Ter a Barriga Perfeita Usando 1 Cadeira? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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