Hidratantes Naturais Para Hidratar a Pele Seca (Receitas)

Estes Hidratantes Naturais Para Hidratar a Pele Seca são totalmente seguros e completamente eficaz, além de serem fáceis de serem preparados. Se seu objetivo é Hidratar a Pele Seca rapidamente, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final para conhecer estes Hidratantes Naturais Para Hidratar a Pele Seca.

A pele seca está causando problemas? Não se preocupe, segundo estudos, a pele seca não é necessariamente o sinal de um problema maior. No entanto, há uma série de fatores que contribuem, como a exposição ao sol, envelhecimento natural e até mesmo a sua dieta.

Hidratar a Pele Seca
Hidratar a Pele Seca

Há uma tonelada de cremes vendidos sem receita que estão disponíveis para compra, mas às vezes essas opções podem causar ainda mais problemas, especialmente para pessoas que têm pele sensível.

Vamos dar uma olhada em alguns dos métodos naturais experimentados e verdadeiros que algumas pessoas disseram que ajudaram a melhorar a sua pele seca. A maioria dessas coisas você encontrará em sua cozinha. Conheça agora os melhores Hidratantes Naturais Para Hidratar a Pele Seca:

Hidratantes Naturais Para Hidratar a Pele Seca:

Maionese:

De acordo com diversas pesquisas, a maionese é rica em ovos e óleos. Isto é como um sonho que se tornou realidade para a sua pele! As propriedades hidratantes naturais ajudam a preservar a umidade em suas células da pele seca.

Coloque apenas uma colher de sopa de maionese em sua pele por dez minutos para deixá-la macia e suave.

Leite Para Hidratar a Pele Seca:

Sua pele é escamosa e com coceira? Leite fará o truque. Especialistas indicam que o leite é um excelente recurso para nutrir a sua pele, porque tem propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a aliviar a pele seca e com comichão.

Para usar, passe um pano no leite e borre na pele. Deixe-o definir por cinco minutos antes de enxaguar. Assim, a sua pele está a caminho de reparar!

Água:

Se a sua pele estiver muito seca, a água potável pode ajudar. No entanto, estudos advertem que a água potável não deve ser substituída pela aplicação de um bom hidratante.

Mel Para Hidratar a Pele Seca:

O mel não só trabalha para limpar a pele das bactérias nocivas, mas as propriedades calmantes ajudam a reparar a pele danificada. O mel também pode funcionar como hidratante. Aplique o mel cru na área problemática e deixe-o descansar por cinco a dez minutos antes de removê-lo.

Aveia:

A aveia funciona como um esfoliante suave. Um acúmulo de células mortas na pele pode bloquear a pele de obter umidade adequada. Misture algumas colheres de aveia com água suficiente para fazer uma pasta. Esfregue em sua pele para remover suavemente as células secas.

Abacate Para Hidratar a Pele Seca:

Os ácidos graxos e vitaminas encontrados no abacate podem reabastecer a pele. De acordo com diversos estudos, o alto teor de vitamina A ajuda a restaurar a pele e mantê-lo suave como seda.

Basta esmagar um abacate, aplicá-lo à sua pele e tudo isso para sentar-se por cinco a dez minutos. Este é um método tão leve que pode ser usado diariamente.

Iogurte:

Iogurte é cheio de benefícios para a sua pele. O iogurte tem propriedades anti-inflamatórias que aliviam a pele seca. Além disso, o ácido láctico funciona para remover germes e bactérias que podem causar a pele seca.

Você pode cobrir o rosto, as mãos e os pés com iogurte e deixar 10 minutos para lavá-lo.

Óleo de Coco Para Hidratar a Pele Seca:

O óleo de coco funciona para hidratar suavemente a pele. O coco é útil por causa dos ácidos graxos. Aplique generosamente na sua pele e deixe-a descansar durante a noite antes de lavar de manhã. Sua pele vai se sentir macia e suave.

Babosa:

Aloe vera trabalha para aliviar a pele seca e danificada. Especialistas indicam que as propriedades anti-fúngicas e anti-sépticas trabalham para reparar a pele danificada e revestimento de sua pele no gel grosso fornecerá uma camada de proteção.

E ai, você gostou de conhecer estes Hidratantes Naturais Para Hidratar a Pele Seca? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *