Receita Capilar Para Fazer os Cabelos Crescerem Bastante!

Esta Receita Capilar Para Fazer os Cabelos Crescerem Bastante é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Fazer os Cabelos Crescerem, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Capilar Para Fazer os Cabelos Crescerem Bastante.

Tantas pessoas querem cabelos mais grossos e longos, mas as fórmulas nas lojas podem custar uma fortuna. Felizmente, você não precisa dessas coisas, porque há tantos produtos para o crescimento do cabelo que já estão na sua cozinha!

Fazer os Cabelos Crescerem
Fazer os Cabelos Crescerem

Tudo que você precisa é saber o que combinar e quanto usar, e estamos aqui para ajudar. Diversas pessoas já utilizaram a receita a seguir e aprovaram os seus incríveis benefícios aos cabelos. Veja agora mesmo como preparar esta Receita Capilar Para Fazer os Cabelos Crescerem Bastante:

Receita Capilar Para Fazer os Cabelos Crescerem Bastante:

INGREDIENTES:

  • 1 ovo
  • 3 colheres de sopa de azeite
  • 1 colher de sopa de mostarda em pó
  • 2 a 3 colheres de sopa de água ligeiramente morna

COMO PREPARAR:

  • Misture uma colher de sopa de mostarda em pó com um pouco de água morna.
  • Duas ou três colheres de sopa de água serão suficientes para fazer uma pasta.
  • Em seguida, adicione três colheres de sopa de azeite e um ovo.
  • Misture todos esses ingredientes juntos, até obter uma pasta homogênea.
  • Aplique esta mistura em cabelos secos e não lavados (somente raízes). Concentre-se apenas no couro cabeludo.

Para um brilho extra, você pode adicionar um pouco de azeite (ou óleo de coco, óleo de linho, óleo de amêndoa doce) ao comprimento do seu cabelo.

Depois de aplicar a mistura em seus cabelos, coloque uma touca de banho e, em seguida, uma toalha quente. A mostarda dá um forte efeito de aquecimento. Ele aumenta a circulação sanguínea em seu couro cabeludo e, portanto, desencadeia o crescimento do cabelo, espessura e brilho.

Deixe a mistura em seus cabelos por cerca de 3-5 minutos, dependendo de quão bem você pode lidar com o calor. Se é demais para você lidar – lave-a instantaneamente! Faça este tratamento apenas uma vez por semana durante um período de 5-7 semanas.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Capilar Para Fazer os Cabelos Crescerem Bastante? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *