Receita Caseira Para Aumentar os Cílios em Poucos Dias!

Esta Receita Caseira Para Aumentar os Cílios em Poucos Dias é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Aumentar os Cílios, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Aumentar os Cílios em Poucos Dias.

O mais longo dos cílios e mais espessos colocam os olhos em valor e o tornam mais atraentes, mas, infelizmente, com o tempo, os cílios se tornam mais finos e mais curtos.

Aumentar os Cílios
Aumentar os Cílios

Por isso, iremos compartilhar esta receita milagrosa a base de óleos naturais que vai fortalecer e alongar seus cílios em poucos dias e torná-los disponíveis e longos.

Então sinta-se livre para experimentar este truque caseiro para estimular o crescimento dos cílios rapidamente e naturalmente. Veja como preparar esta Receita Caseira Para Aumentar os Cílios em Poucos Dias:

Receita Caseira Para Aumentar os Cílios em Poucos Dias:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa de óleo de mamona
  • 1/2 colher de sopa de óleo de amêndoa
  • 1/2 colher de chá de óleo de argan 1/2 colher de chá de vitamina E

COMO PREPARAR:

  • Limpe bem e desinfete um tubo de rímel vazio;
  • Em uma tigela limpa, misture bem todos os ingredientes e despeje a mistura no tubo de rímel;
  • Aplique este rímel natural nos cílios, evitando tocar no olho para evitar causar inflamação;
  • Repita este procedimento todos os dias antes de ir para a cama para estimular o crescimento dos cílios.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Aumentar os Cílios em Poucos Dias? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta