Receita com Óleo de Coco Para Perder Peso Rapidamente!

Esta Receita com Óleo de Coco Para Perder Peso Rapidamente é totalmente segura e 100% eficaz, além de possuir fácil preparação. Se você esta procurando maneiras de Perder Peso, você esta no lugar certo. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita com Óleo de Coco Para Perder Peso Rapidamente.

O óleo de coco tem ácido láurico que pode matar bactérias, como patógenos, fungos e vírus. Além do coco, o leite materno é a única fonte natural de ácido láurico. Este óleo é feito de triglicerídeos de cadeia média que tem um conjunto diferente de capacidade e funciona em comparação com outros tipos de ácidos graxos.

Óleo de Coco Para Perder Peso
Óleo de Coco Para Perder Peso

Esses ácidos não são absorvidos como gordura, ao contrário, são convertidos em energia que sustentam nosso corpo. O óleo de coco é um dos ingredientes naturais mais saudáveis, com 90% de ácidos graxos, polifenóis, vitaminas e derivados de ácidos graxos.

Melhorar o processo de digestão, e também é recomendado por especialistas em saúde para beber 1 colher de óleo de coco com 1 copo de água. Esta mistura de água e coco é uma fonte de minerais que liberam toxinas ruins do nosso corpo.

Se você está preocupado com sua área da barriga, em seguida, o coco é a melhor alternativa para reduzir a gordura da barriga. Acelera o metabolismo, reduz o apetite e também regula os níveis de açúcar no sangue.

Quando se trata de outros benefícios, este óleo é uma das melhores fontes de minerais para os cabelos, unhas e beleza física. Veja como preparar esta Receita com Óleo de Coco Para Perder Peso Rapidamente:

Receita com Óleo de Coco Para Perder Peso Rapidamente:

INGREDIENTES:

  • 3 copos de água de coco;
  • 2 cocos de casca marrom cortados em pedacinhos.

COMO PREPARAR:

  • O primeiro passo para fazer o óleo de coco em casa é bater todos os ingredientes no liquidificador e em seguida coar com auxílio de um pano limpo e colocar o líquido em uma garrafa, que deve permanecer em um ambiente escuro por 48 horas.
  • Após esse período, deve-se colocar a garrafa em um ambiente fresco, mas sem sol, por mais 6 horas.
  • Após as 6 horas, é preciso colocar a garrafa em pé na geladeira por 3 horas.
  • Com isso, o óleo de coco irá solidificar e para retirá-lo deve-se cortar a garrafa no local em que pode ser observada a separação da água e do óleo, aproveitando somente o óleo, que deve ser transferido para um recipiente com tampa.
  • O óleo de coco se torna próprio para o consumo quando fica líquido e tem prazo de validade de 2 anos, não havendo necessidade de armazenar na geladeira.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ela não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita com Óleo de Coco Para Perder Peso Rapidamente? Claro que sim nê, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Quer Emagrecer Até 21 Kg em 60 dias?

?VÍDEO REVELA: Como pessoas Comuns estão Perdendo ” NO MINIMO ” 21KG em 60 Dias Sem Dietas Malucas e nem Capsulas Milagrosas!

Deixe uma resposta