Creme Caseiro Para Acabar Com Problemas dos Cabelos!

Esta Receita de Creme Caseira Para Nutrir Cabelos Danificados é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Nutrir Cabelos Danificados, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estas Receita de Creme Caseira Para Nutrir Cabelos Danificados.

Quando você tem cabelo comprido, você tem um trabalho extra para mantê-lo bonito. Se você colorir ou usar um secador quente, pode começar a parecer os frizz e sem brilho. Eu tinha muitas coisas para terminar estes últimos meses que eu não tive tempo de secar e depois estilizá-lo e usar um secador frio pareceu levar quase tanto tempo.

Creme Caseira Para Nutrir Cabelos Danificados
Creme Caseira Para Nutrir Cabelos Danificados

Eu comecei a quebrar todas as minhas regras de cuidados com o cabelo e a secar com calor para acelerar o processo. É claro que, se você tem cabelos compridos, sabe que as pontas começaram a ficar desgastadas e, agora, não importa o quanto trabalhasse, as coisas não pareciam boas.

Se você é como eu, mesmo que uma estação ocupada termine, outra começa, então eu sabia que tinha que arranjar tempo para o meu cabelo ou cortar curto. Isso não foi uma opção. Eu encontrei esta grande receita para uma máscara de cabelo que condiciona profundamente.

Água morna abre os folículos capilares para que o condicionador possa penetrar mais profundamente. E a água fria fecha os folículos pilosos. Então, depois de tomar banho, depois de enxaguar tudo, enxague novamente com uma explosão de água gelada. Então veja agora como esta Receita de Creme Caseira Para Nutrir Cabelos Danificados!

Receita de Creme Caseira Para Nutrir Cabelos Danificados:

INGREDIENTES:

  • 1/2 xícara de purê de abóbora (ou você pode usar 1 banana, apenas purê no liquidificador)
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de mel cru

COMO PREPARAR:

  • Coloque todos os ingredientes em uma tigela e, em seguida, coloque a tigela em um pouco de água quente para que ele se aquece e derrete juntos.
  • Misture-os para obter uma consistência pastosa.
  • Deixou de lado.
  • Agora, você pode umedecer seu cabelo com um pouco de água para que os ingredientes possam absorver muito bem e garantir todos os benefícios dos ingredientes.
  • Penteie o cabelo para soltar os emaranhados.
  • Comece aplicando a mistura da ponta e trabalhe seu cabelo para as raízes.
  • Massagem suavemente o couro cabeludo por alguns minutos e cobrir o cabelo com um saco plástico ou um envoltório de aderência e deixe a mistura descansar por cerca de 30 minutos (ou mais, se você tiver tempo extra).
  • Enxágüe e aplique seu xampu e condicionador favoritos e estilo como de costume.
  • Faça isso duas vezes por semana para começar e, mais tarde, você pode fazer isso uma vez por semana.
  • Você pode sentir a diferença instantaneamente.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita de Creme Caseira Para Nutrir Cabelos Danificado? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta