Progressiva Caseira – Escova de Verniz de Tomate – Cabelo Liso e Longo!

Esta Receita de Progressiva Caseira Mais Fácil do Mundo é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é fazer Progressiva Caseira, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita de Progressiva Caseira Mais Fácil do Mundo.

A maioria das brasileiras adora ter os cabelos lisos e disciplinados, mas muitas ainda temem as químicas capilares que modificam a estrutura do fio e optam pelas famosas receitas de alisamento natural para cabelo.

Progressiva Caseira Mais Fácil do Mundo
Progressiva Caseira Mais Fácil do Mundo

Existem várias receitinhas caseiras que deixam os fios mais lisos porém nenhuma é capaz de modificar tanto o cabelo quanto a química, mas uma das vantagens de usar receita caseira é que elas não detonam os cabelos como a maioria das químicas fazem.

Algumas mulheres estão sempre em busca do liso perfeito, e ao mesmo tempo se preocupam com o uso de químicas muito forte. Afinal, sabemos que as químicas para alisar são bem agressivas. Se você se encaixa nesse perfil, temos uma boa notícia. Veja como preparar esta Receita de Progressiva Caseira Mais Fácil do Mundo:

Receita de Progressiva Caseira Mais Fácil do Mundo:

INGREDIENTES:

  • 1 tomate ( ou 50 ml de extrato de tomate)
  • Um pouco de água

COMO PREPARAR:

  • Bata os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura totalmente homogênea;
  • Feito isso coloque a mistura em um frasco;
  • Com o cabelo seco eu aplique a mistura em todo o cabelo da raiz as pontas encharcando bem e deixe agir por 30 minutos;
  • Em seguida lave o cabelo somente com o condicionador;
  • Feito isso, seque e pranche seu cabelo normalmente como de costume, você irá adorar os resultados.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita de Progressiva Caseira Mais Fácil do Mundo? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta