Receita Natural Para Eliminar Pelos Indesejáveis!

Esta Receita Natural Para Eliminar Pelos Indesejáveis é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Pelos Indesejáveis, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Natural Para Eliminar Pelos Indesejáveis.

O pelo indesejado é uma causa de constrangimento para muitos. Enquanto você precisa se livrar de pelos indesejados em lugares escondidos, como axilas para fins de higiene e se livrar do odor corporal, o pelo em seu rosto, mãos, pernas, etc, não representa qualquer risco para a sua saúde.

Eliminar Pelos Indesejáveis
Eliminar Pelos Indesejáveis

Mas sim, esses pelos indesejados podem ser removidos para que você se sinta confiante o suficiente para enfrentar as pessoas. pele limpa e clara é um sonho de todos e você não é exceção.

Então, se você decidiu se livrar de seus pelos indesejados e está pesquisando sobre várias técnicas como laser, eletrólise, depilação permanente e etc… você deve tentar esta receita de depilação por alguns dias. Veja agora como preparar esta Receita Natural Para Eliminar Pelos Indesejáveis:

Receita Natural Para Eliminar Pelos Indesejáveis:

INGREDIENTES:

  • 6-8 gotas de suco de limão
  • ½ colher de chá de farinha de aveia (grosseiramente moída)
  • 1 colher de sopa de mel

COMO PREPARAR:

  • Misture bem todos os ingredientes até ficaram bem integrados.
  • Aplique e deixe ficar em seu rosto por 15-20 minutos.
  • Esfregue suavemente seu rosto por 4-5 minutos contra a direção do crescimento dos pelos.
  • Depois, lave com água. Use duas ou três vezes por semana.

Este esfoliante não só ajuda você a se livrar de pelos indesejados em seu rosto, mas também mantém sua pele macia, hidratada e macia, protegendo-a contra os raios UV prejudiciais.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Natural Para Eliminar Pelos Indesejáveis? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta