Receita Natural Para Tratar Alergias!

Esta Receita Natural Para Tratar Alergias é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Tratar Alergias, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Natural Para Tratar Alergias.

Existem alergias de vários tipos e principalmente causadas por bactérias, vírus ou qualquer invasor estrangeiro ao organismo. Os sintomas das alergias incluem espirros, olhos lacrimejantes e com comichão, coriza, dor de garganta, tosse, dores de cabeça, dificuldade para respirar.

Receita Natural Para Tratar Alergias!
Receita Natural Para Tratar Alergias!

Mel é relatado para diminuir os sintomas em alergias sazonais. Sua ação como supressor da tosse e efeitos anti-inflamatórios são utilizados no tratamento de alergias. Contém vários nutrientes, nomeadamente aminoácidos, Vitamina C, Riboflavina, Niacina, Vitamina B6, Folato, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio e Zinco.

Canela combina bem com mel e usado no tratamento de alergias. Então veja agora como esta Receita Natural Para Tratar Alergias.

Receita Natural Para Tratar Alergias:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de chá canela em pó
  • 1 colher de chá mel cru

COMO PREPARAR:

  • 1 xícara de água quente
  • Misture uma colher de chá de mel cru com 1 colher de chá de canela em pó
  • Consuma esta mistura.
  • Ele é anti-inflamatório e combate as alergias e aumenta a imunidade.
  • Faça isto uma vez por dia.
  • Você pode aplicar a qualquer hora do dia.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Natural Para Tratar Alergias? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta