Receita Para Remover Cabelos das Axilas em 4 minutos!

Esta Receita Para Remover Cabelos das Axilas em 4 minutos é completamente segura e bastante eficaz, além de ser de fácil preparação. Se você esta tentando Remover Cabelos das Axilas em poucos minutos, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Para Remover Cabelos das Axilas em 4 minutos.

Não há como negar que cada parte de nosso corpo requer atenção especial, e nossas axilas não são exceção. E como é quase verão, é muito importante cuidar bem deles e mantê-los limpos e sem pelos. No entanto, fazer a barba ou ir ao salão não são as únicas opções para se livrar do pelo das axilas.

Remover Cabelos das Axilas
Remover Cabelos das Axilas

Existem alguns remédios naturais que podem ajudá-lo a se livrar desse pelo indesejado, e eles são realmente eficazes a longo prazo. Veja Agora Como Fazer Esta Receita Para Remover Cabelos das Axilas em 4 minutos:

Receita Para Remover Cabelos das Axilas em 4 minutos:

INGREDIENTES:

  • 2 xícaras de açúcar
  • 1/4 xícara de suco de limão
  • 1/4 xícara de água
  • 1/4 xícara de mel

COMO PREPARAR:

  • Pegue uma tigela de água. Coloque-o na chama e deixe a água ferver por algum tempo. Assim que começar a ferver, adicione os outros ingredientes e misture bem.
  • Deixe os ingredientes ferver por cerca de meia hora em fogo baixo. Quando a solução ficar marrom e sua consistência ficar espessa, remova-a da chama e deixe-a esfriar.
  • Agora, lave suas axilas com água e seque com uma toalha limpa. Isso ajudará na remoção do suor. Tome pó de talco ou pó de talco e esfregue suas axilas com ele. O pó ajudará na remoção de óleo extra da região da axila.
  • Agora, pegue uma colher e espalhe essa mistura uniformemente em suas axilas. Certifique-se de aplicar uma camada fina porque uma camada espessa pode tornar o processo confuso.Deixe a mistura endurecer por algum tempo.
  • Depois de ficar seco, aperte a pele das axilas e tente retirar a solução açucarada usando a outra mão. Você precisa ser muito rápido ao tirá-lo porque, se fizer isso devagar, a cera pode formar rugas e não removerá o cabelo com eficácia.
  • É muito importante limpar o resíduo que sobrou da cera com água e sabão. Depois de secar, aplique um hidratante leve para manter a pele macia e suave.
  • Você pode repetir o mesmo procedimento nas outras axilas também. Mas antes de tentar isso, é muito importante fazer um teste na sua pele. Aplique esta cera em uma pequena porção da pele primeiro. Se não causar alergia, você pode aplicá-lo na axila.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Para Remover Cabelos das Axilas em 4 minutos? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *