Remédios Caseiros Para Eliminar a Herpes Labial (Passo a Passo)

Estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Herpes Labial são totalmente seguros e completamente eficazes, além de serem fáceis de preparar. Se seu objetivo é Eliminar a Herpes Labial rapidamente, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final para conhecer estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Herpes Labial.

O Herpes Labial é causado por um vírus que causa bolhas. Essas bolhas geralmente se formam ao redor da boca e podem ser extremamente doloridas e desagradáveis. Depois de pegar o vírus, ele pode permanecer inativo em seu sistema até que o estresse, a doença, a luz do sol ou outro gatilho o incite.

Eliminar a Herpes Labial
Eliminar a Herpes Labial

Uma vez que a afta se forma, tudo o que você pode fazer é tratar a ferida e tentar curá-la. Evite tocá-lo e espalhar o vírus para outras pessoas, ou fazer com que outras bolhas se soltem. Veja agora alguns Remédios Caseiros Para Eliminar a Herpes Labial:

Remédios Caseiros Para Eliminar a Herpes Labial:

Erva Cidreira:

Segundo diversos estudos a erva cidreira é excelente para curar Herpes Labial. Para fazer este remédio, derreta 1 1/2 colher de chá de cera de abelha e 2 colheres de sopa de óleo de erva cidreira infundido em banho-maria no fogão.

Uma vez que eles estão completamente derretidos, adicione 10 gotas de óleo essencial de erva-cidreira e 1 colher de chá de mel. Coloque a panela em água gelada e mexa por 30 a 45 segundos, até que o mel esteja completamente misturado. Coloque a pomada em um recipiente e use livremente.

Leite Integral:

O leite integral também é muito indicado para tratar a afta, porque tem uma proteína que ajuda a combater o vírus do sore frio e propriedades curativas também. Embeba uma bola de algodão em todo o leite e, em seguida, segure a bola de algodão na ferida por 10 minutos. Repita conforme necessário até que a bolha comece a cicatrizar.

Pasta de Amido de Milho:

Uma solução simples para tratar esta condição é fazer uma pasta de amido de milho com partes iguais de amido de milho e água. Coloque a pasta na ferida.

Gel de Aloe Vera:

Outra solução que é fácil é colocar o gel de aloe vera diretamente sobre a afta. Especialistas recomendam o uso de uma bola de algodão para colocar o gel na ferida.
Isso evita que você transfira o vírus para qualquer outro lugar.

E ai, você gostou de conhecer estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Herpes Labial? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta