Yoga para Iniciantes: Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso!

Este Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso esta em alta nos últimos dias. Se seu objetivo é Perder Peso, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer este Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso.

Yoga é um dos tipos mais populares e eficazes de exercício físico. Isso ocorre porque não funciona apenas em seu corpo, mas também em sua mente e espírito. Yoga é extremamente benéfico para a sua saúde física e mental.

Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso
Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso

Do aumento da força à flexibilidade, manutenção de um metabolismo equilibrado para perda de peso ou melhoria da energia e vitalidade, existem várias razões pelas quais você pode querer praticar yoga.

Felizmente, você não tem que ser um profissional para colher todos os benefícios da yoga, um novato pode facilmente obter benefícios do yoga. Praticada todos os dias, a yoga pode trazer melhorias significativas à sua vida de todos os pontos de vista, e é mais fácil do que você pensa, mesmo para iniciantes.

Neste post, reunimos um Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso para iniciantes que incorpora algumas das melhores posturas de yoga que se concentram no desenvolvimento de equilíbrio, força e flexibilidade. Veja esse Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso:

Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso:

Pose da Montanha:

Esta é a primeira pose para a sua rotina, e é simples, mas importante. Tudo o que você precisa fazer é ficar em pé, com os dedos dos pés tocando o chão, os braços nas laterais do corpo.

Mantenha essa posição por 2 minutos e acorde seus músculos durante esse tempo. Concentre-se nos dedos dos pés, sinta cada um deles e depois suba até as pernas, a cintura, os ombros e o rosto. Visualize seu corpo relaxando dos dedos dos pés até o topo da cabeça.

Cachorro Olhando Para Baixo:

Ainda uma outra posição simples, esta postura permitirá que você estique, fortaleça e relaxe seus músculos enquanto libera pontos potenciais de pressão nas suas costas. Fique em pé e depois dobre até as palmas das mãos tocarem o chão.

Mantenha seu peso nas palmas das mãos e nos pés; aproxime-os, o que significa que a sua bunda será significativamente mais alta que o resto do corpo. Mantenha essa posição por 3 minutos e respire profundamente enquanto permanecer nessa postura.

Pose da Prancha:

Você já está no seu colchão de Yoga. Quando terminar a posição anterior, abaixe o bumbum e afaste as palmas das mãos, até que o corpo esteja em linha reta. Apoie seu peso nas palmas das mãos e na ponta dos dedos dos pés. Este exercício é excelente para a perna e o núcleo, e é suficiente manter essa postura por 2 minutos.

Postura da Criança:

Sente-se de joelhos no colchão de Yoga. Incline-se para frente com as mãos retas, coloque as palmas das mãos no chão. Você deve apoiar seu peso nas palmas das mãos e no queixo das pernas.

Esta é uma pose de descanso excelente para pessoas que têm dor nas costas ou passam muito tempo em pé durante o dia. Mantenha essa postura por 2 minutos.

Postura da Árvore:

Este exercício irá melhorar o seu equilíbrio e estabilidade e trazer-lhe paz de espírito. Volte para cima, fique em linha reta. Traga as palmas das mãos na frente do peito; Levante a perna esquerda e apoie-a na parte interna da coxa direita.

Mantenha essa posição por 3 minutos; respire profundamente e mantenha cada respiração por 2 segundos antes de expirar.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer este Treino de Yoga em Casa de 15 Minutos Para Perder Peso? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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